Content-Security-Policy: script-src 'self'
 
  • Mauricio Almeida

Boas Práticas


💡 Dando sequência a nossa série..


✔️ Segurança de rede é a prática de proteger uma rede de computadores contra intrusos, sejam eles invasores direcionados ou malware oportunista.
✔️ Segurança de aplicativos foca em manter o software e os dispositivos livres de ameaças. Um aplicativo comprometido pode fornecer acesso aos dados que pretende proteger. O sucesso da segurança começa na fase de projeto, bem antes de um programa ou dispositivo ser implantado.
✔️ Segurança de informações protege a integridade e a privacidade dos dados, tanto no armazenamento como em trânsito.
✔️Segurança operacional inclui os processos e decisões para tratamento e proteção dos arquivos com dados. As permissões que os usuários têm ao acessar uma rede e os procedimentos que determinam como e onde os dados podem ser armazenados ou compartilhados se enquadram nesta categoria.
✔️ Educação do usuário final aborda o fator de cibersegurança mais imprevisível: as pessoas. Qualquer pessoa pode introduzir acidentalmente um vírus em um sistema seguro se deixar de seguir as práticas recomendadas de segurança. Ensinar os usuários a excluir anexos suspeitos de e-mail, não conectar unidades USB não identificadas e várias outras lições importantes é vital para a segurança de qualquer organização.

👍 Práticas que podem ser aplicadas por você mesmo.


📲 A @suporteticxs é uma empresa especializada sem Cybersegurança, onde contamos com parceiro dedicados a manter seus dados e suas estrutura segura.


#souparceiro#soukaspersky#sousuporteticxs

1 sem

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo